quinta-feira, 16 de julho de 2015

Final AL 2014/2015 - Presidente Marisa Feiten

Ciclos:
Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos, não importa o nome que damos. Todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, assim é o nosso Ano Leonistico, que chegou ao seu final.

Sinto-me feliz e realizada porque tivemos um AL de grandes alegrias, muitas atividades e promoções, e em todas obtivemos o sucesso esperado, atingindo todas as metas deste AL.. Vale ressaltar que com muita alegria, fundamos o LEO Clube Dois Irmãos, foi um grande sonho. E eu sou muito grata a estes jovens que vieram se somar a nós.Não posso deixar de comentar do Intercâmbio Juvenil de Lions Internacional,da abertura que irá ocorrer no próximo sábado dia 20. Da tão esperada semana do Intercâmbio, para qual já estamos trabalhando há meses, queremos que este intercâmbio seja inesquecível para estes jovens, bem como para nós do Lions/ LEO Dois Irmãos. Quero agradecer a vocês, queridos CLLeão e CLEOs que me deram a oportunidade de representá-los, de aprender e aprimorar os meus conhecimentos de Lions/LEO. Agradeço também pela experiência que pude adquirir ao trabalhar com estes grupos maravilhosos e por todo o crescimento pessoal que obtive. Cada um de vocês marca a minha história, felizmente de uma forma muito positiva que levarei para o resto de minha vida. Vocês são especiais, só vejo momentos bons que passamos com muita alegria, companheirismo, vitória e comprometimento! Cada um é a soma de um clube atuante e forte, assim como é o nosso.

Vocês, meus caros CCLL, e CLEOS estão definitivamente marcados pelas ações que o Lions e LEO Clube Dois Irmãos vem realizando para esta comunidade de forma muito positiva, tenham certeza disso!

Quero agradecer também a todos os nossos parceiros e colaboradores, a industria e comércio da cidade, a Prefeitura Municipal nossos grandes apoiadores, especial aos parceiros desta casa a Sociedade Atiradores, nossos CCLL Vitor e Ilse e ao Marcelino, bem como ao nosso amigo do som Fernando Blume e esposa, que não medem esforços para estarem a nossa disposição. Agradecer aos nossos padrinhos do Lions Clube Courocap pelo constante apoio e palavras de incentivo e numa demonstração de carinho, sempre se fazem presentes em nossas promoções e Assembleias festivas. Ao CL Lindomar, por toda a dedicação e empenho.

Desejo que a nova diretoria continue trilhando este caminho de sucesso, junto aos demais CCLL e agora também CLEOS, servir com Foco, Força, Fé e coragem rumo a realização de todas as metas da Governadoria, bem como das metas desta nova diretoria. Foi um grande prazer estar Presidente do Lions Clube Dois Irmãos. Muito Obrigada.

CaL Presidente recebendo homenagens no término do AL 2014/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário