terça-feira, 27 de março de 2012

Pedido de emissão de Carta Constitutiva

O presidente  do Lions Dois Irmãos, Everton Fritsch e secretária Paula Machado, assinaram, no dia 24 de março, a documentação para a solicitação de emissão da Carta Constitutiva. Estiveram presentes, na ocasião, os companheiros Leão Ewerson Porto, Marisa Feiten, Dorival Júnior, Lindomar J. de Lima e os orientadores do Clube, CL Elton Zarth e CaL Clari Zarth.





Fotos: Fernando Machado da Silva

Lions participa da Caça ao Ninho

Os associados do Lions Clube Dois Irmãos participaram, no dia 24 de março, da programação do evento de Páscoa " Caça ao Ninho". O evento é promovido, todos os anos, pelo presidente do Lions de Dois Irmãos,  CL Everton  Fritsch, e tem o apoio da Prefeitura Municipal. O Lions esteve presente no evento realizando o teste de visão e também, ajudando na sua organização. Enquanto alguns companheiros faziam o teste de visão, outros ajudavam a criançada a pintar desenhos, a construir orelhinhas de coelho, a pintar o rosto e também nas brincadeiras de corrida com saco, corrida com ovo e dança da laranja. No final da tarde, a criançada participou do momento mais aguardado do dia: a Caça ao Ninho. Essa brincadeira fez com que a criançada se espalhasse pela praça do Imigrante atrás de ovos premiados. Quem achou o ovo premiado pode trocar por ovos grandes de chocolate ou por coelhos vivos. Mesmo quem não achou o ovo premiado, não ficou de mãos abanando, pois todos os inscritos na "Caça ao Ninho" levaram um ovinho de chocolate para a casa. Foi uma tarde muito feliz para o Lions Clube de Dois Irmãos!








Fotos: CL Lindomar Junqueira de Lima
Mais fotos podem ser encontradas no Facebook do Lions Dois Irmãos.

Lions Clube Dois Irmãos na luta contra o uso de drogas

O Lions Clube Dois Irmãos participou da IV Semana Municipal de Prevenção e Combate às Drogas. Representantes do Clube estiveram presentes em diversas atividades da Semana, incluindo a "Caminhada pela Vida", uma das mais tradicionais atividades desse evento. União da sociedade na luta contra às drogas e prevenção ao uso de drogas foram os pontos principais da Campanha antidrogas, que a Prefeitura Municipal e o Conselho Municipal Antidrogas promoveram, nesse ano.

Caminhada pela Vida







Fotos: CL Lindomar Junqueira de Lima.

terça-feira, 13 de março de 2012

Fundação do Lions Clube de Dois Irmãos

Foi realizada na Sociedade Atiradores, no dia 12 de março, a cerimônia de fundação do Lions Clube de Dois Irmãos. A cerimônia contou com a presença do Gov. do Distrito LD-2 CL Wagner e CaL Lucia, vice-governadores, gabinete distrital, Coordenador GMT do DMLD, CL Sergio Pilger, Coordenador da LCIF do Distrito Multiplo LD-CL Denerio Neumann e CaL Marilene, Coordenadora GMT do Distrito LD-2, CaL Marcia Pilger, Coordenador GLT do Distrito LD-2, e mais de 150 CCLL,CasL e DDMM, autoridades do Municipio e Região. Também estiveram presentes o presidente da Região B, CL João Carlos e Ana, o Presidente da Divisão B-1, CL Jardel da Motta Pacheco/Fernanda, Presidentes de Lions Clubes e CL Carlos, representando o LC Canoas Centro, do Distrito LD-3, Secretários Municipais, Assessores Distritais e familiares dos novos associados, além de inúmeros representantes da Comunidade Local. O prefeito da cidade de Dois Irmãos, Miguel Schwengber, prestigiou a cerimônia. O Lions Clube de Dois Irmãos foi fundado com 30 associados.

CaL Lúcia Wagner , CL Oswaldo Wagner (Governador do Distrito LD-2),
CL Everton Fritsch e sua esposa, a CaL Polyana Fritsch. 

Prefeito Miguel Schwengber, CL OSwaldo Wagner, CaL Lúcia Wagner,
CL Elton Zarth, CaL Clari Zarth, CaL Sonia Arenhart  e integrantes
 do Lions CLube de Dois Irmãos.

Membros da Diretoria do Lions Clube de Dois Irmãos
Na ocasião, foi empossada a Diretoria do Lions para o período 2012/2013. Ela ficou constituída da seguinte forma:

Presidente: CL Everton Fritsch
1° Vice-presidente: CaL Marisa Feiten
2° Vice-presidente: CL Carlos Gilberto Käfer
3° Vice-presidente: CaL Simone Feiten

1° Vogal: CL Rene Dewes
2° Vogal: CaL Iara Maria Zamo

1°Tesoureira: CaL Márcia Mallmann
2°Tesoureira: CaL Daniela Hermes Schmitt

1° Secretária: CaL Paula Rodrigues Machado
2° Secretária: CaL Juliana Kroetz

1° Diretora Social: CaL Simone Feiten
2° Diretora Social: CaL Marisa Feiten

1° Diretora Animadora: CaL Débora Strassburger
2° Diretor Animador: CL Everton Lara Schaumloeffel

Global Member Team: CL Dorival Júnior
Global Leadership Team: CL César Luis Birk