terça-feira, 23 de outubro de 2012

Atividades do mês de setembro

O LC de Dois Irmãos realizou, no dia 15 de setembro, o plantio de 30 árvores na Rua Alberto Rubenich. As mudas plantadas foram colocadas no lugar de mudas que foram retiradas. Foram plantadas 30 mudas de árvores (frutíferas e liquidambars). Participaram da atividade os companheiros: Daniele Schmitt, Terezinha Fritsch, Paula Machado, Ewerson Porto, Simone Feiten e Carla Fritsch. A Campanha de plantio de árvores é uma campanha permanente do LC de Dois Irmãos.



No dia 19 de Setembro, foi realizada uma reunião festiva com o objetivo de divulgar as campanhas do Lions para o ano leonistico 2012/2013. Os destaques da reunião foram: entrega do Pim VIDA aos participantes da reunião, entrega dos materiais da mobilidade para a Comissão de Mobilidade, entrega simbólica do cartaz vencedor do Concurso Cartaz Sobre a Paz, ao representante da gráfica Daluza,    apoiadora do calendário com os 12 desenhos de alunos das escolas de Dois Irmãos, e entrega de um cheque ao Dr Marcelo, do Centro Clínico Raul Paulo Andiglieri, referente ao pagamento de 50 consultas oftalmológicas. Nesse dia também foi realizada a festa dos aniversariantes do mês de setembro. 





Dois associados do LC de Dois Irmãos participaram da Reunião Festiva do Lions Clube Estância Velha Amigas, no 27 de setembro, dia da visita oficial do Governador do Distrito LD-2. Participaram: CL Ewerson Porto e CaL Paula Machado.


Foi realizado, no dia 28 de setembro, o Jantar Baile do Lions Clube Portão. O Lions Clube de Dois Irmãos foi representado pelos companheiros Leão Ewerson Porto, Marisa Feiten e Paula Machado.



O Lions Clube de Dois Irmãos realizou, na Escola Estadual Affonso Wolf, uma Campanha da Visão. Ao todo, foram realizados 548 testes de acuidade visual. Oito pessoas receberam o cartão com indicação para procurar o oftalmo. Nesse dia, foram selecionadas 17 pessoas para serem encaminhadas à Clínica Oftalmológica de Novo Hamburgo. Trabalharam os companheiros: Marisa Feiten, Everton Fritsch, Polyana Fritsch, Carala Fritsch, Daniela Schmitt, Simone Feiten, Clair Zamboni e Cesar Birk. O Lions Clube de Dois Irmãos encaminhou para consulta oftalmológica na Clínica Raul Paulo Andiglieri, na cidade de Novo Hamburgo, 11 pessoas, durante o mês de setembro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário